segunda-feira, 1 de julho de 2013

COMPLEXIDADES FEMININAS: Choro Compulsivo




Eu cheguei a casa
Olhei as paredes descascadas
As roupas jogadas no sofá
Os brinquedos espalhados pelo chão
Pratos e copos sujos na mesa
Vejo que meu trabalho não terminou
Não posso descansar tranquilamente
As mulheres lutaram anos por sua independência
E quando realmente a conquista
Continuam sendo escravas do lar
Parece que temos que fazer uma nova revolução
Mas, enquanto isso não acontece
Sento no sofá, respiro profundamente
E começo a chorar sem parar
Lágrimas caem como cachoeiras
Pensamentos pululam minha mente
Tento explicar minha dura rotina
Buscando desculpas para o indesculpável
Quantas vezes terei que repetir o óbvio
Brigar por causa de atitudes impensadas
Sem que isso pare em um Tribunal
Revelando mágoas e feridas não cicatrizadas
Por isso, que toda vez que chego em meu bagunçado lar
Eu choro e acalmo meu coração
Para que eu possa olhar sempre para ele
E não meter a mão na cara dele
Por fazer da minha vida um inferno
E ao mesmo tempo ser tão amoroso
Que me faz perdoar todos os seus defeitos
Lembrando que o nosso amor é eterno

Nenhum comentário:

Postar um comentário