domingo, 7 de julho de 2013

COMPLEXIDADES FEMININAS: Amar Sem Ser Amada



Eu te amo
Por favor, fique comigo
Meu amor é tão grande
Que bastará para nós dois
Nossa vida será um mar de rosas
Teremos filhos lindos
Vamos morar em uma casinha branca
Com uma bela varanda
E um jardim repleto de flores
Contudo, estas palavras são pura ilusão
Minha vida caminha entre dores e decepções
Tentei tantas vezes conquistá-lo
Todas vezes fracassei
Não se pode amar pelos dois
Por isso, a partir de agora
Quero amar e ser amada
Não aceito mais a indiferença dele
O meu amor será daquele
Que me amar por toda a minha vida

2 comentários:

  1. A indiferença masculina,instinto e desejo maior na carne do que a mulher,que sente um amor mais profundo,e deseja cumplicidade!!!
    abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas podem amar a todos, mas não podem fazer que estas a amem, uma relação em que uma apenas ama, não é uma relação à dois, é viver na solidão, sem estar sozinho! Um abraço!

      Excluir