sexta-feira, 5 de julho de 2013

COMPLEXIDADES FEMININAS: Pesadelos Noturnos



Eu não quero mais dormir
Tenho tido pesadelos horríveis
Sempre acordo no meio da noite
Gritando e chorando
Tento me acalmar em vão
Procuro meus remédios
Quase que enlouquecidamente
Bagunçando todo quarto
Até que finalmente por milagre
Encontro a caixa com os comprimidos
Para meu desespero, está vazia
Corro rapidamente para a farmácia
Mas, o atendente se nega a vender o remédio
Por eu estar sem a receita médica
Então, eu tento explicar o meu problema
A importância deste remédio para mim
Porém, ele pede desculpas
Que ele não pode vender
O bendito remédio
Sem a maldita receita
Então, eu começo a gritar
Dizendo um monte de impropérios
E acabo sendo expulsa da farmácia
Pelo segurança daquela espelunca
E jogo todas as pragas neles
Volto para casa desolada
Deito-me lentamente no sofá
E durmo calmamente como um anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário