quarta-feira, 3 de julho de 2013

COMPLEXIDADES FEMININAS: Insônia Crônica



Que dia terrível
Pessoas correndo
De um lado para o outro
Gritos de todos os lados
Pressão incontrolável
Não aguento mais isso
Pensam que eu sou uma máquina
Tenho que resolver tudo
Quero que todos se explodam
Não consigo dormir há semanas
Estou bebendo descontroladamente
Tomando remédios que não fazem efeito
Também, bebendo litros de café durante o dia
Como vou conseguir dormir à noite?
Em casa, fico deitada por horas
Mas, o maldito sono não vem
Levanto-me e começo a limpar a casa
Tento ler um bom livro ou ouvir uma boa música
Aí, então eu consigo dormir
Contudo, minutos depois
Ouço o som estridente do despertador
Tenho que voltar para o inferno da rotina
E ter mais um dia de chatices e irritações

Nenhum comentário:

Postar um comentário