quinta-feira, 11 de julho de 2013

COMPLEXIDADES FEMININAS: Ansiedades e Aflições



Eu não aguento mais essa espera
Será que vai demorar muito?
Preciso ter uma resposta rápida
Estou enlouquecendo a cada minuto
Meus nervos estão à flor da pele
Daqui a pouco, daqui a pouco mesmo
Vou começar a gritar
Arrancar meus cabelos
Jogar-me nas paredes
Quebrar tudo pela frente
Vou correr desesperadamente pelas ruas
Até que um carro me atropele
E acabe com essa angústia
Que toma conta de mim
Despertando uma raiva incontrolável
Dando uma vontade imensa
De ir até a casa dele
Dizer um monte de desaforos
E quebrar o maldito carro que ele tanto ama
Aaaah! Meu Deus o telefone está tocando!
É ele! É ele! É ele! É ele! É ele!
Eu sabia que ele ia ligar!
Que amor! Ele é maravilhoso!
Alô! Meu amor! Que bom que você ligou!
O quê?! Funerária do Céu Encantado?!
Aqui é o inferno!!!!!!!!!
Onde você vai queimar até virar cinzas!
Engano é uma ova!
Homem é tudo uma desgraça!
Também, não quero mais saber dele
Tomara que um poste caia na cabeça dele!
Que custa pegar o maldito telefone e me ligar!

2 comentários:

  1. Todos nos temos ansiedade pra tudo e claro precisamos lutar contra isso pra que possamos sempre conquistarmos nossos sonhos, ha gostei do seu blog me visite mais vezes acessa aí

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com

    grato

    junior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ansiedade excessiva atrapalha a vida das pessoas, talvez a convivência entre estas deveriam ser menos competitivas, geraria menos ansiedades. Estou seguindo seus blogs. Um abraço!

      Excluir