terça-feira, 9 de julho de 2013

COMPLEXIDADES FEMININAS: Mentiras que contam para si mesmas



Eu vou me casar com um homem que me ame
Que seja educado, gentil e decente
Um homem que seja sensível aos meus sentimentos
E compreenda minhas necessidades
Não me importa a aparência dele
Pode ser magro ou gordo
Cabeludo ou careca
Alto ou baixo
Preto ou branco
Pobre ou rico
O importante é o que ele tem por dentro
Sentimentos nobres e perfeitos
Porém, infelizmente, me casei com um homem rico e arrogante
De beleza extraordinária e famosíssimo
Que adora o meu corpo
E me trata como uma rainha
Presenteou-me com um cartão de crédito ilimitado
Um carro conversível zero quilômetro
Uma cobertura na Vieira Souto
E viagens de férias, todos os anos
Para Paris, Roma e Nova York
Nem sempre a vida nos dá o que a gente pede
Temos que nos contentar o que surge em nosso destino

Nenhum comentário:

Postar um comentário