terça-feira, 2 de julho de 2013

COMPLEXIDADES FEMININAS: Depressão Pós-Parto




Tire essa criança daqui
Não consigo olhar para ela
Por favor, me deixe sozinha
Eu sei que vou amá-la
Mas, não agora, agora não
Não posso cuidar dela
Eu vou machucá-la
Não serei uma boa mãe
Às vezes me sinto sonolenta
Tenho medo de deixá-la cair
Nunca mais poderei tocá-la
Eu me sinto infeliz
Toda vez que eu olho para vocês
Vejo que não há mais chance para nós
O fim está cada vez mais próximo
Tenho absoluta certeza
Que a culpa desta tragédia anunciada
É totalmente minha ou simplesmente minha
Não tenho mais vontade de fazer coisa alguma
Estou profundamente irritada
E espero ansiosamente o dia terminar
Porque a cada instante olho para meu filho
Para verificar se ele ainda está vivo
Tenho medo que ele pare de respirar
Eu estou em pânico
Não consigo me controlar
Que desespero enlouquecedor
Acho que meu filho está morto
Por favor, me ajudem, me ajudem...!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário